Sobre humberto barbosa |  fotografia · Santa Maria da Feira   Porto Aveiro Fotógrafo Casamento Newborn Gravidez Publicidade Destination weddings

Sobre

Humberto Barbosa

Sou o Humberto Barbosa, um fotógrafo profissional de Santa Maria da Feira, que faz fotografia por todo o país e tenho uma afinidade especial por tudo e qualquer coisa que envolva pessoas e as suas paixões.


Descendente de fotógrafos, as câmaras fotográficas sempre foram dos meus brinquedos favoritos. Curiosidade aprendi a fotografar com uma câmara fotográfica que foi lançada no ano em que nasci.


Adoro fotografar pessoas desde Casamento, Gravidez, Newborn / Recém Nascidos. Batizados


A trabalhar em fotografia desde 2001, a humberto barbosa fotografia foi criada em 2010, por mim e pela Sónia, somos um casal e temos 2 filhas, por sinal, lindas de morrer - que são guardadas por mim e por uma pastora alemã.

Amo a minha familia. E ainda mais por aturarem as minhas outras paixões - andar de moto, desabafar com o piano ou guitarra, patins em linha e mais recentemente o surf .



Sobre a humberto barbosa | fotografia


Estamos em Santa Maria da Feira, uma cidade cheia de história e criatividade, a curtos 20 minutos do Porto e a 30 minutos de Aveiro e percorremos o país a contar histórias em fotografia.


Somos especialistas em histórias de amor, sejam Sessões de noivado, Casamentos, Newborn / Recém Nascidos, Bebés, Familia. e adoramos tudo no nosso trabalho. Captar a essência de seres como nós em sessões fotográficas criativas cheias de amor, diversão, suavidade ou agitação. Editar as fotografias e, em seguida, criar arte para ser apreciada durante anos a fio.

Adoramos isto! Suspiro.


De uma abordagem solta e descontraída, onde a componente estética é sempre aquela que nos motiva ser criativos. Gostamos do que não está à vista, aquilo que normalmente passa ao lado, do imprevisto, da improvisação. Os detalhes, as mensagens por detrás de um olhar, de uma expressão.


Entendemos a excitação e o nervosismo que por vezes implica escolher um profissional que conte a história em fotografia. Pensem em nós, não como vossos fotógrafos, mas alguém que, enquanto partilha um pouco da vossa vida, vai partilhar convosco aquilo que faz melhor.